Esportes

Pedro Barros conquista medalha de prata no skate park nos Jogos Olímpicos

0

Mais uma medalha para o Brasil e mais uma vez do skate!

Nesta quinta-feira, 05, o catarinense Pedro Barros (27)  levou a medalha de prata na decisão da modalidade park. Vale pontuar que essa é a terceira medalha do país no esporte, antes de Barros vimos Kelvin Hoefler e Rayssa Leal também conquistarem a prata.

Após o final da competição, o skatista falou da emoção do momento:

A gente vem lutando por isso a vida inteira, sempre rodeado de pessoas maravilhosas que lutaram mto pra fazer minha vida melhor. Essa história do park, nas olimpíadas, minha história, é só um exemplo para o povo brasileiro, que está na nossa mão. Podemos fazer do nosso país um lugar melhor através do amor e do respeito. A gente pode cair várias vezes no chão, mas a missão é ver um amanhã melhor”, disse, visivelmente emocionado.

Na mais conhecida e competitiva disputa do planeta, tem uma galera nova na área que não só prega, mas vive e compete de outra maneira. O skate chegou para ficar e trouxe vibrações completamente diferentes para os Jogos Olímpicos. O porta-voz desse estilo de vida é Pedro Barros, mundialmente conhecido e que tornou-se um medalhista olímpico. União, amor e respeito, esses são os pilares que tão bem fizeram à Olimpíada de Tóquio. Claro, sempre com um sorriso no rosto.

Nós somos capazes de voar tão alto, mais alto do que podemos imaginar”, disse Pedro Barros após a disputa que lhe garantiu a prata no skate park, em Tóquio.

Pedro Barros conquista medalha de prata no skate park nos Jogos Olímpicos

A medalha de ouro ficou com o australiano Keegan Palmer e o bronze com o norte-americano Cory Juneau.

Portal de Maricá

portal

Olimpíadas: Vôlei Feminino avança para as semifinais

Previous article

Últimas: Japão vê disseminação inédita da Covid e recorde de casos em Tóquio

Next article

You may also like

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esportes